Relógio Masculino Technos Racer Analógico 2315LAR/1A Prata
A linha Racer com o diferencial do aro interno metalizado e colorido. Com sua estética esportiva, ele apresenta números grandes nas posições de 6/12 horas e segundeiro da mesma cor do aro interno. Produto 100% em aço inoxidável, com máquina quartz japonesa, calendário e resistência à água de 5 ATM.
Características:
EAN: 7891530855887
Marca: Technos
Modelo: 2315LAR/1A
Cor da caixa: Prateado
Cor da pulseira: Prateado
Cor do bisel: Prateado
Material da caixa: Metal
Material da pulseira: Aço
Resistência à Água: 5ATM
Calendario: Sim
Função: Calendário
Dimensões da Embalagem:
Altura: 10cm
Largura: 12cm
Profundidade: 16cm
Peso: 0,300Kg
Garantia: 12 Meses
Em 2016, com o sucesso da operação online do SHOPLOKO.COM.BR e a missão de sempre inovar, apostamos em ampliar nossa atuação com o lançamento da LUXGOLDEN.COM.BR nossa loja virtual de moda e perfumaria, capaz de proporcionar um ambiente com estilo e sofisticação exclusivos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade