Panela Com Tampa de Vidro Philco 6,1L Redstone PPH280ACR

Código: 50612 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Panela Com Tampa de Vidro Philco 6,1L Redstone PPH280ACR

A Panela Philco PPH280ACR com Tampa e Revestimento Redstone 6,1L é perfeita para você cozinhar suas receitas preferidas e torná-las ainda mais deliciosas.

Equipada com Revestimento Redstone proporciona uma resistência maior, pois a panela contém 6 camadas protetoras junto com a tecnologia antiaderente. Dessa maneira, o alimento desliza com facilidade, sem a necessidade de utilizar óleo, o que também permite uma limpeza rápida e descomplicada do produto.

Características:
EAN: 7891356106194
Marca: Philco
Modelo: PPH280ACR
Cor: Cinza e vermelho
Capacidade: 6,1 Litros
Diâmetro: 28cm
Revestimento antiaderente Redstone: Melhor distribuição de calor e facilidade na limpeza
Cabo emborrachado: Segurança e alta resistência ao calor
Tampa de vidro temperado: Super resistente e com saída de vapor
Fundo triplo com espessura de 4,5mm: Mantém e distribui melhor o calor de forma mais rápida. Antideslizante com textura para maior segurança
Livre de substâncias tóxicas: PFOA, PFOS e PTFE
Fogões e Cooktops adequados: Fogão a gás, fogão de indução, fogão elétrico, fogão radiante e fogão vitrocerâmico
Aderência: A
Regulamentação Inmetro: 010786/2022
Dimensões da Embalagem:
Altura: 16cm
Largura: 41cm
Profundidade: 31cm
Peso: 2,750Kg
Garantia: 3 Meses

Sobre a loja

Em 2016, com o sucesso da operação online do SHOPLOKO.COM.BR e a missão de sempre inovar, apostamos em ampliar nossa atuação com o lançamento da LUXGOLDEN.COM.BR nossa loja virtual de moda e perfumaria, capaz de proporcionar um ambiente com estilo e sofisticação exclusivos.

Selos
  • Site Seguro

SHOPLOKO COMERCIO LTDA - CNPJ: 04.844.131/0002-97 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade