Gloss Labial Mari Maria Makeup Fire Kiss Bubble Gum 4ml

Código: 49953 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Gloss Labial Mari Maria Makeup Fire Kiss Bubble Gum 4ml

Gloss Labial Mari Maria Makeup Fire Kiss Bubble Gum promove aumento instantâneo nos lábios. Sua fórmula é leve e proporciona um acabamento brilhoso duradouro, sem tirar o conforto dos lábios. Possui um aplicador moderno que facilita o contorno da boca e promove um acabamento mais preciso.

Características:
EAN: 7897840300277
Marca: Mari Maria Makeup
Modelo: Fire Kiss Bubble Gum
Cor: Transparente
Quantidade: 4ml
Para aumento dos lábios
Resultado imediato e a longo prazo
Contém ácido hialurônico e óleo de algodão
Potentes agentes hidratantes e ativo derivado da pimenta que estimula a circulação, promovendo aumento instantâneo nos lábios
Crueltyfree
Livre de Parabenos e Sulfato
Livre de Gluten
Dermatologicamente testado
Processo Anvisa: 25351.849110/2023-18
Dimensões da Embalagem:
Altura: 8cm
Largura: 3cm
Profundidade: 3cm
Peso: 0,050Kg
Garantia: 3 Meses

Sobre a loja

Em 2016, com o sucesso da operação online do SHOPLOKO.COM.BR e a missão de sempre inovar, apostamos em ampliar nossa atuação com o lançamento da LUXGOLDEN.COM.BR nossa loja virtual de moda e perfumaria, capaz de proporcionar um ambiente com estilo e sofisticação exclusivos.

Selos
  • Site Seguro

SHOPLOKO COMERCIO LTDA - CNPJ: 04.844.131/0002-97 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade